quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ida à Bertrand do Fórum Montijo e do Fórum Almada

Uma nota apenas para dizer que amanhã, dia 23 de Abril, às 11h00, estarei na livraria Bertrand do Fórum Montijo e, às 14h00, na do Fórum Almada, para falar um pouco do meu livro e da escrita. Todos os interessados ficam desde já convidados a comparecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

A maravilhosa história dos corajosos anões da Luz é uma lição de vida, para além de ser uma aventura aliciante e imparável de ler.
Demonstra a verdadeira natureza das pessoas puras e sinceramente boas, com algumas fraquezas contra as quais lutam. São heróis, mágicos sim mas não de fantasia, são heróis bastante reais! Com problemas e dificuldades lutando contra as mesmas seguindo sempre os seus ideais e objectivos de vida.
Descem até ás profundezas dos seus medos, até às profundezas de si mesmos em busca de algo melhor, e apesar de todos os receios e incertezas fazem-no, sentido desalento mas combatendo-o. É uma história linda que a mim pessoalmente me tocou imenso, fez-me pensar na maravilha de mundo que cada um de nós somos e observei neste conto a verdadeira essência das relações humanas e até onde somos capazes de ir, nem que seja infinito, por alguém que gostamos ou que é importante não só para nós mas significativo no geral.
Parece-me que também a autora procura demonstrar que o mais importante não é o que está à vista quando olhamos à volta, mas sim o que sentimos e valorizamos intrinsecamente.
Vale mesmo a pena ler este livro, não só porque é bastante interessante e com um desenrolar viciante, mas também porque nos faz pensar e nos leva a conhecer um pouco de nós mesmos como pessoas.
Ana Gomes