domingo, 14 de dezembro de 2008

Apresentação do livro e sessão de autógrafos na Escola Secundária Jorge Peixinho, no dia 18 de Dezembro

Na próxima semana, no dia 18 de Dezembro, quinta-feira, às 15:00, estarei presente nesta escola, para uma apresentação do livro e uma sessão de autógrafos.
Parte da apresentação consistirá numa sessão de perguntas e respostas sobre o livro e, se desejarem, sobre a minha escrita ou, em geral, sobre literatura. Quero, por essa razão, apelar aqui a alunos e professores para que ponham todas as questões que gostariam de colocar, pois terei todo o gosto em responder.

Para terminar este post, quero ainda agradecer o simpático convite por parte desta escola.

4 comentários:

Francisco Aleixo disse...

Eu sou aquele aluno que fazia aquelas perguntas "díficeis". Aquele que quer ser escritor.Eu adorei a tua apresentação e fiquei convencidíssimo em comprar o livro. A tua interactividade não se encontra em muitos sítios e a tua escrita surpreendeu-me! Já tens mais um fã para acrescentar aos teus (se não gostares que te trate por tu, é só dizer).

. disse...

Olá, Francisco!

Gostei imenso de responder às tuas perguntas "difíceis", que foram muito interessantes. Obrigada por teres estado presente.
Foi um prazer ter ido hoje à escola.
Muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas sobre a apresentação e a minha escrita. Fico também muito contente que queiras ler o livro e gostava de ter um comentário teu quando acabares de o ler (que dizes a deixá-lo aqui no blog?)!

Catarina

P.S - Não há nenhum problema em tratares-me por tu, fica à vontade!

Francisco Aleixo disse...

Claro que sim! É com muito gosto! Onde é que eu deixo o comentário

. disse...

Olá, Francisco!

Podes deixar o teu comentário no post que for mais actual no blog na altura em que decidires deixar o comentário (ou seja, no post que aparecer primeiro quando acederes ao blog).
Obrigada pelo teu interesse e por quereres deixar aqui o comentário! Fico muito contente!