sábado, 24 de janeiro de 2009

Deixem os vossos comentários ou coloquem as vossas questões!


Uma vez que têm surgido alguns comentários de leitores, lembrei-me de sugerir que aqueles que já leram ou estão a ler A fantástica aventura dos Anões da Luz e ainda não se manifestaram, o façam, quer seja comentando o livro, dizendo como foi/está a ser a vossa experiência de leitura e tudo o mais que queiram (só não contem a história, já que haverá quem ainda não tenha lido!), quer seja colocando-me questões, às quais terei todo o gosto em responder.

Deixem os vossos comentários e/ou perguntas em qualquer post ou enviem-nos para o meu e-mail do blog, que é o seguinte:

fantasticaventuradosanoesdaluz@gmail.com

Aqui fica o apelo! Fico à espera do vosso feedback! Podem crer que ele é importante para mim, pois é muito bom poder partilhar o meu livro com outras pessoas e saber como foi para elas entrar neste universo que tanto prazer me deu criar!

3 comentários:

CICL disse...

Cara catarina, é com prazer que vamos tentar arranjar tempo para ler o seu livro que me parece bastante aliciante... e divulgaremos aqui quando tivremos reflectido sobre ele. Obrigado pela visita.

Kelly disse...

Cara Catarinha Coelho, só conhecia o seu outro blog, animania pura, através do qual a contactei, não sei se se recorda. Fico bastante contente por ter tido a oportunidade de a contactar e que embaraçada agora estou por não poder comentar o seu livro que, pelos maravilhosos comentários que tem, de certeza que é espectacular! Muitos Parabéns e tudo de bom!

Com os melhores cumprimentos

Raquel Joaquim

. disse...

Cara Raquel,

Muito obrigada pela sua visita a este blog! E, por favor, não se sinta embaraçada por não poder comentar o meu livro! Pelo contrário, agradeço-lhe imenso o interesse pelo mesmo e as palavras simpáticas sobre ele! Obrigada também pelos parabéns!

Com os melhores cumprimentos,

Catarina Coelho

P.S - Recordo-me até muito bem de me ter contactado! Esteja à vontade para o voltar a fazer, quando/se desejar! :)

P.P.S - Já agora, lembrei-me de dizer: em breve deve haver novidades neste blog, por isso, se tiver gostado dele, passe por aqui de vez em quando! :) Ah, e se alguma vez vier a ler o livro, gostaria muito de saber a sua opinião! :)